;

segunda-feira, 22 de junho de 2009

Me Desanimei..


Eu Desanimeiii.
Como queria aprender a viver..
Como queria aprender a jogar...
Como queria ser entendida...
Como queria amar e ser amada...
Como queria ser só sua...
Como queria ser livre pra voar...
Como queria que fosse Verdade...
Mas foi apenas Ilusão
Um Sonho que não se Tornou Realidade.
Só fui Iludida..Ao Invés de eu iludir, eu que me iludo!
Me arrependo do que não faço.
Do que já fiz, Ficou Para atrás...
Me desanimei ao saber, que ele se entregou pra ela...
Me Desanimei ao acordar de um sonho
Me Desanimei de saber que não seremos Nós
Me Desanimei..
Por que doi amar?
Por que Sofremos?
Se a verdade é tão simples
Então onde Erramos?
Me ensina a chorar com os que choram
Senhor quero aprender a repartir o pão..
Me ensina a construir uma Historia
De Lutas com vitorias.. Desejo ser mas.
By-Bebé

0 comentários:

Postar um comentário

Template - Dicas para Blogs